468x60 Ads

GANHE 50 REAIS VENDO VIDEOS NO CELULAR

IMAGENS:





 A comunidade de vídeos curtos, compartilhamento de WhatsApp & social.

😊Este app é uma plataforma global de criação e compartilhamento de vídeos curtos que permite a criação rápida e descomplicada de vídeos curtos utilizando efeitos especiais personalizados e diversos filtros divertidos gratuitamente.

Este app também é possível assistir vídeos incríveis de dança, estilo de vida, humor beleza e muito mais. Além de permitir o compartilhamento desses conteúdos pro seu whatsapp status, facebook, instagram e twitter com apenas um toque, você também pode fazer o download desses vídeos para assistir quando estiver offline.

Este app é líder mundial em efeitos especiais e edição de filmes com milhares de adesivos, filtros, músicas e modelos de curta metragem para ajudar na criação dos seus vídeos. Transforme suas selfies em videoclipes em pouco tempo! Adicione um pouco de música e depois divirta-se compartilhando com seus amigos e com as pessoas ao seu redor.

Neste app todos têm a chance de ganhar popularidade, inúmeras visualizações em seus vídeos e assim se tornar rapidamente a próxima sensação da Internet!

Faça novos amigos, crie conteúdos populares e participe dessa grande comunidade onde todas as vozes terão a oportunidade de ser ouvidas.


0 Comments:

Postar um comentário