468x60 Ads

CUSTOMIZAR QUALQUER JOGO PARA TIRAR O LAG DELE NO ANDROID

IMAGENS:







Primeira ferramenta GFX 🔧 para COD, PUBG e Free Fire (sem BAN)

Todos (𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐔𝐓𝐘), 𝐏𝐔𝐁𝐆, 𝐀𝐧𝐝 𝐅𝐑𝐄𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐄! 𝐟𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐚𝐩𝐩 𝐨𝐧 𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐟𝐨𝐫 A𝐥𝐥 𝐆𝐅𝐗 𝐭𝐨𝐨𝐥 𝐢𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐚𝐩𝐩.

Sua conta não será banida, pois sabemos que as ferramentas GFX não estão na lista de aplicativos de terceiros. Espero que isto ajude :)

CARACTERÍSTICAS:-

🔧 1080 Resolução: altere a resolução do jogo.
Graphic Gráfico de jogo HDR: desbloqueie os gráficos HDR em dispositivos low-end
🔧 Extreme FPS: desbloqueie o nível Extreme FPS
🔧 Estilo: altere a configuração do estilo gráfico
🔧 Sombra: ative e desative a sombra.
Quality Qualidade da sombra: selecione a qualidade da sombra
🔧 4xMSAA: ativar e desativar o anti-aliasing

1. Selecione a versão do jogo
Quando você instala uma das ferramentas GFX na loja de jogos, vá para a tela principal. Lá você deve escolher a versão PUB do PUB móvel que você possui.

2. Resolução
Selecione a resolução que corresponde ao seu celular. Se você usar uma célula com uma especificação baixa, basta escolher 960x540. Isso minimizará a resolução do jogo que será renderizada pelo nosso smartphone. Quanto menor a resolução, o jogo ficará mais leve para rodar.

3. Gráficos
Aqui, escolhemos quais configurações gráficas o jogo deseja executar no nosso celular. Diferentemente da resolução anterior, nos gráficos, escolhemos a qualidade da renderização do gráfico, o que queremos.

Tão suave
Smooth HD
Suave
Equilibrado
HD
HDR suave
HDR

Bem, a partir dessa escolha, se você escolher de maneira suave, as imagens que aparecerem serão renderizadas mais rapidamente, mas os resultados não serão detalhados. Por exemplo, você verá grama que não é afiada, parece quadrada ou árvores olham para as caixas de folhas e assim por diante.

Por outro lado, se você escolher um gráfico hdr, a exibição do jogo na tela parecerá mais realista. Não há mais caixas visíveis no objeto. Porém, ao usar as configurações de HDR, o celular ficará lento, mais quente que o normal.

4. FPS (quadros por segundo)
Você já sabe que os jogos executados com baixo fps não darão satisfação. Quanto maior o fps, mais suavemente nosso movimento no jogo.

Você pode se sentir confortável em qual FPS. Existem 3 opções, a saber 30 fps, 50 fps ou 60 fps. Aqui, sugiro configurá-lo para apenas 60 fps. Esse é o maior fps para que o jogo PUB possa funcionar sem problemas. A conseqüência é que o telefone ficará um pouco quente.

5. Anti-aliasing
Esse anti-aliasing é sobre textura, como grama ou árvores. Se o anti-alias estiver desativado, a textura da grama ou da árvore não parecerá suave.

6. Estilo
No jogo PUB, existem 5 opções de exibição, a saber:
Filme macio realista colorido clássico

Isso afeta o contraste e a saturação da cor. Cada pessoa gosta de alguém que gosta de filmes macios ou filmes. Por favor, selecione de acordo com sua conveniência. Não há efeito no desempenho do jogo.
7. Sombras
Isso é sobre a sombra. Se estiver desativado, não haverá mais sombras. Meu conselho é que, se você está caçando o ranking, definitivamente vai querer ver rapidamente o inimigo. Sim certo.

8. GPU / GPU Boost
Esta opção otimizará o desempenho da sua GPU. A ferramenta GFX fornece configurações estáveis ​​para jogos de PUB, para que funcionem sem problemas.


1 Comments:

Anônimo at: 24 de dezembro de 2019 às 08:26 disse...

Qual o nome do app seu corno

Postar um comentário