468x60 Ads

LOJA DE APLICATIVOS COM JOGOS BURLADOS

IMAGENS:












 Como você já deve saber caso você visite o sites de jogos, é que nisso dos apps para Android, nem tudo acaba no Google Play Store. Existem diferentes alternativas para baixar apps e um deles é esse.

Baixe apps que não estão na Store do Google, aqui também você encontrará coisas interessantes para baixar apps na loja oficial do Google para Android, mas também outras, incluindo games que não aparecem pois de alguma forma violam as normas que impõem aos desenvolvedores.

O app oferece seus conteúdos distribuídos em duas grandes categorias: aplicativos e jogos. Ao mesmo tempo são divididas em subcategorias, embora também seja possível usar o motor de busca manual para inserir o nome daquilo que queremos achar. Assim como explorar o Top 100 ou suas novidades.

A instalação de apps é simples: basta clicar no botão verde de instalação para rodar ele. Também tem um registro de apps baixados, de forma que a atualização é feita rapidamente.

Requisitos e informação adicional:
Requer como mínimo o sistema operacional: Android 4.1.
A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção "Fontes desconhecidas" dentro de Configurações>Aplicativos.


2 Comments:

{ Ddtank pirata } at: 24 de novembro de 2019 às 09:39 disse...

xd bglh n baixa

{ Sei la ;-; } at: 19 de fevereiro de 2020 às 05:39 disse...

Link do site direto pra quem não conseguio baixar https://apkfolks.com/getapk-market-apk/#Download_GetAPK_Market_APK_for_Android

Postar um comentário