468x60 Ads

NOVO EMULADOR DE NINTENDO 3DS ATUALIZADO PARA ANDROID

IMAGENS:






 Este é um emulador de Nintendo 3DS para Android onde você poderá jogar diversos jogos a 100% da sua velocidade. Ele também inclui diversas melhorias visuais que te ajudam a melhorar a resolução que a maioria dos consoles portáteis possuem.

O emulador pode te mostrar as duas telas em tempo real, embora ele também possa mostrar uma visualização em tela cheia e designar um botão para alternar entre eles. Você poderá customizar os botões de touchscreen para se adaptar às suas preferências, embora seja possível que a sua tela esteja repleta de botões virtuais.

Ele suporta uma grande quantidade de jogos incluídos no catálogo do Nintendo 3DS e muitos deles incluem visuais que estão consideravelmente melhor do que o que a plataforma original fornece. Jogos como Pokemon Sun and Moon ou The Legend of Zelda: A Link Between Worlds são incríveis.

E é possivelmente o melhor e mais avançado emulador de Nintendo 3DS que você pode encontrar em smartphones Android. Estamos falando de um projeto de código aberto criado altruisticamente que permite que você curta o jogo de console portátil com o seu smartphone Android.


3 Comments:

{ . } at: 11 de junho de 2020 às 06:12 disse...

No download

{ Unknown } at: 5 de setembro de 2020 às 10:09 disse...

Não da pra baixar :(

{ Unknown } at: 27 de dezembro de 2020 às 19:33 disse...

Não dá pra baixar prr

Postar um comentário