468x60 Ads

EMULADOR DE ANDROID PARA ANDROID

IMAGENS:







 VMOS é um software APP baseado em Virtual Machine (VM). O sistema VMOS pode ativar a raiz com um clique. VMOS pode ser instalado na forma de um aplicativo normal para o sistema Linux ou Android através da tecnologia VM. É também um clonador de aplicativos com um clique. Além disso, o VMOS não é controlado pelo sistema host. (Android no telefone).

#Características # 👉 Você quer ter outro sistema android no seu telefone?
👉 Você quer instalar 2 mesmo APP em 1 telefone?
👉 Seu telefone atende aos requisitos de instalação de todos os aplicativos?
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; O VMOS ajuda-o a resolver estes problemas.
👉 VMOS é um aplicativo global dedicado à criação de um sistema Android totalmente independente no Android, totalmente independente, que é o favorito dos geeks.
👉 Você pode ter duas contas sociais on-line, equilibrando a vida e o trabalho em um único dispositivo ...
👉 VMOS equipa com modo de imagem em imagem.
A janela flutuante é exibida acima de outros aplicativos com o recurso de arrastar e soltar gratuitos.
👉 Podemos ter o VMOS executando plano de fundo para alguns jogos específicos.
👉 Outra característica única é a resolução personalizável.
Os usuários definem comprimento, largura e DPI como seus desejos. As resoluções que você definiu antes também serão registradas.

#FAQ #
Q. Como o VMOS funciona? A. O VMOS é uma tecnologia nova e inovadora. Ele virtualiza outro sistema operacional Android nativo em seu próprio telefone. Com o VMOS, você pode alternar entre sistemas reais e virtuais a qualquer momento. Os dados e aplicativos são armazenados localmente.
Q. O VMOS é um sistema com raiz? A. Os usuários decidem. Podemos mudar o botão nas opções do Desenvolvedor → Conceder permissão de root.
Q. Posso clonar APP no telefone real para ele? A. Sim. Arquivo → Escolher APP → Importar
Q. Como está a velocidade do VMOS? Na verdade, é mais rápido que um telefone na nuvem, pois todos os dados estão no seu telefone. Não há necessidade de transmitir dados remotamente.
Q. Por que o VMOS precisa acessar o armazenamento, informações do dispositivo, localização, IMEI e áudio? A. O VMOS exige essas autorizações para simular melhor os cenários reais do telefone.
Q. O VMOS é seguro para o seu telefone real? A. Certo. Telefone real e VMOS tem dois sistemas separados. Os dados dos dois sistemas não interferem entre si.

DOWNLOAD DESSE EMULADOR


DOWNLOAD DO FREEDOM

0 Comments:

Postar um comentário