468x60 Ads

NOVO JOGO DE ANIME MMO RPG 3D DE PC PARA ANDROID

IMAGENS:





 Este jogo é um MMORPG de ação de anime que ocorre no Cloudrealm, uma cidade agora vazia que só abriga os médiuns e uma horda de monstros. 

 Os jogadores aprenderão sobre o destino da cidade e o motivo do desaparecimento de todos os habitantes ao longo do jogo, bem como, possivelmente, encontrar uma maneira de reverter essa catástrofe.

No Soulworker Online, os jogadores jogam como adolescentes psíquicos que usam suas emoções (ou “alma”) para abastecer seus Trabalhadores da Alma do título. Um Soul Worker é um tipo especial de arma que representa uma classe diferente. 

 Você pode escolher entre uma motosserra, uma arma do tipo canônico, espadas duplas, pistolas duplas, uma espada grande ou uma foice. Há um certo grau de criação envolvendo armas, com algum material coletado por vários personagens em uma conta disponível para criar uma arma mais poderosa. A alma é ganha em combate e pode ser usada para executar um ataque Zenith, um movimento muito chamativo e poderoso que é executado de acordo com a arma que o personagem está usando. 

 Dois jogadores também podem realizar um ataque ainda mais devastador chamado Coordenação 


0 Comments:

Postar um comentário