468x60 Ads

MELHOR GRAVADOR DE TELA PARA QUALQUER ANDROID SEM ROOT

IMAGENS:




Em destaque no Google Play Home Page, CNET, Yahoo News, Android Central e muitos mais ...
 Este Gravador de Tela é o melhor aplicativo para gravar a tela do seu Android. Ele não requer acesso root, sem limite de tempo , sem marca d'água, e muito fácil livre de anúncios para usar com uma ação para iniciar e parar a gravação .

Este Gravador de Tela permite que você gravar sua tela FullHD e vídeos QHD e é o único app screencast no mercado que pode ser pausado e retomado durante a gravação. Além disso, você também pode fazer muito mais, como gravação de áudio do microfone, mostrando seu toque na tela, a escolha de resolução de vídeo, frame-rate e taxas de bits, a seleção temporizador de contagem regressiva, mostrando texto e logotipo, salvar vídeos para o cartão SD, escolhendo tempo -lapse ou câmera-lenta ... Todos eles são GRÁTIS para você!

Nosso objetivo é desenvolver o melhor gravador de tela gratuito que faz com que todos satisfeitos, mas se você quiser nos apoiar e / ou deseja atualizar, você pode comprar o pacote de doação. Eles desbloqueiam as características super cool e únicas, tais como: o botão mágico para controlar, FaceCam, conversor gif, desenho trimmer vídeo, na tela e muito mais ...


0 Comments:

Postar um comentário