468x60 Ads

NOVA COPIA DE GTA 4 COM MISSÕES DIRETO NA PLAY STORE PARA ANDROID

IMAGENS:




Complete muitos únicos na história e, ao mesmo tempo, missões absolutamente extremas. Para uma passagem mais divertida, você tem a oportunidade de viajar pelo mundo aberto em qualquer carrinho de mão ou motocicleta que você goste na área. Se você se sentir quente na cidade, aproxime-se do píer, escolha um barco grátis e vá em frente - para conhecer a brisa do mar!
A cidade tem várias lojas de armas, uma concessionária de carros e muitos objetos lucrativos à venda (estações de serviço, bancos, clubes, lavagens de carros em jogos off-line). Para mergulhar no enredo do jogo você só precisa completar várias missões.
Um bônus agradável espera por você na cidade, que não depende do progresso das missões - basta dirigir pelas ruas isoladas da cidade e você encontrará metade do arsenal militar das vitrines de uma loja de armas - apenas de graça - como um recompense sua atenção!

Funcionalidades do jogo:
- Mergulhe em um enredo realista que se desenvolve ao longo do jogo e, mesmo depois de completar todas as missões principais, você pode organizar suas próprias missões (escapar da polícia, escapar de um helicóptero militar, corridas aquáticas).
- Desafie-se e conquiste essa cidade on-line.
- Esteja no jogo sempre e em qualquer lugar - configurações flexíveis permitirão que você aproveite o jogo mesmo em smartphones simples.
- Não sobreviva - e conquiste tudo, transforme seus inimigos em bons companheiros.
- Em algumas missões para ir aplicar elementos do parkour.


0 Comments:

Postar um comentário