468x60 Ads

VMOS LITE - ROOT EM QUALQUER ANDROID

IMAGENS:




é um desenvolvimento que nos permite personalizar nosso dispositivo Android instalando módulos para modificar nossos aplicativos, e até mesmo o funcionamento do sistema operacional, oferecendo toda uma nova experiência de usuário. Tem algum inconveniente? Precisamos das permissões de superusuário e, portanto, rootear o nosso dispositivo móvel.

VMOS LITE: personalização Android levada ao extremo

Ainda bem que rovo89 não é apenas o único desenvolvimento que nos permite fazer isso. O desenvolvedor chinês Weishu criou um sistema similar, onde a gente não precisa ter o acesso root, ele cria um root pra você sem danificar o celular, permitindo assim instalar módulos , desbloquear o bootloader e modificar a imagem do sistema, assim de simples. Obviamente, suas funções são um pouco limitadas do que a versão normal , mas também vale a pena conferir Vmos lite.
Com este software, o aspecto é de um simples launcher, pudendo criar espaços virtuais ou paralelos onde podemos executar os APKs de qualquer aplicativo como se fossem plugins. Esses módulos ou plugins vão nos permitir modificar o SO e os aplicativos que clonamos, sendo possível remover anúncios de aplicativos, baixar vídeos do YouTube, ganhar maior controle com nossas mensagens de chat, ocultar nossa localização de GPS e muitas outras funções.


1 Comments:

Postar um comentário