468x60 Ads

CRIADOR DE EMAIL DO CANADÁ

IMAGENS:




 Como você pode ver nesta captura de tela da página inicial, este site fornece endereços de email descartáveis que você pode usar sempre que precisar inserir um endereço de email em um formulário de registro, mas não deseja lidar com emails indesejados pelo resto da eternidade .

 Aqui está a idéia básica: basta digitar qualquer endereço de e-mail aleatório no formulário que você está preenchendo em um site e terminar o e-mail com “@ yopmail.com”. O site usará esse endereço de e-mail temporário que você acabou de inventar, para que você não precise revelar seu endereço de verdade.

Então, se você precisar verificar um e-mail enviado por esse site, como uma ativação de conta ou download gratuito, por exemplo, basta ir ao site e digitar o mesmo e-mail aleatório na caixa no canto superior esquerdo.

Nenhum registro é necessário para usar um email temporário ou descartável do site.

O processo é bem diferente do que a maioria das pessoas está acostumada, portanto, neste post, temos um tutorial passo a passo simples sobre o uso do recurso mais básico do site: criar um email descartável , usá-lo para se inscrever em algum site e verificar sua conta de e-mail temporária.


0 Comments:

Postar um comentário