468x60 Ads

CALL OF DUTY MOBILE LITE 70MB

IMAGENS:








 CALL OF DUTY® projetado exclusivamente para telefones móveis. Jogue mapas e modos icônicos para vários jogadores a qualquer hora, em qualquer lugar. 100 jogadores Battle Royale campo de batalha? Rápido deathmatch da equipe 5v5? Zumbis assustadores ação? Sniper vs batalha de atiradores? O CALL OF DUTY®: MOBILE, gratuito para jogar, da Activision, tem tudo isso.

 GRÁTIS PARA JOGAR NO MÓVEL

 Consiga jogos em HD com qualidade de console no seu telefone com controles personalizáveis, bate-papo por voz e texto e gráficos e sons 3D emocionantes. Experimente a emoção do jogo de tiro mais amado do mundo, agora no seu telefone para se divertir facilmente em movimento.

 MODOS DE JOGO E MAPAS MELHORES

 Jogue mapas icônicos para vários jogadores de Call of Duty®: Black Ops e Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis pela primeira vez gratuitamente. Ou junte-se a amigos em um novo mapa de sobrevivência para 100 pessoas no battle royale. Divirta-se com milhões de jogadores de todo o mundo!

 PERSONALIZE SUA LOADOUT ÚNICA

 Ao jogar CALL OF DUTY®: MOBILE, você desbloqueia e ganha dezenas de personagens famosos, armas, roupas, marcadores de pontos e peças de equipamento que podem ser usadas para personalizar seus equipamentos. Traga esses equipamentos para a batalha nos emocionantes modos multijogadores PvP, como deathmatch 5v5, linha de frente, gratuito para todos, pesquisa e destruição, batalha de atiradores e battle royale.

 JOGO COMPETITIVO E SOCIAL

 Use habilidade e estratégia para chegar ao topo no Modo Ranqueado competitivo ou ganhar o maior número de prêmios de Clã enquanto joga com os amigos. Competir e lutar contra milhões de amigos e inimigos neste emocionante jogo grátis para jogar multiplayer.

 ESCOLHA E COMPLEXIDADE

 Seja na jogabilidade, eventos, controles ou loadouts, o CALL OF DUTY®: MOBILE oferece complexidade e profundidade em uma experiência em constante mudança.
 Tem o que é preciso para competir com os melhores? Baixe CALL OF DUTY®: MOBILE agora!



0 Comments:

Postar um comentário